Jornalista da Embrapa pede desculpa após desejar morte da editora do T1 Notícias

A servidora da Embrapa, Elisângela Santos, havia atacado a jornalista e editora do T1 Notícias, Roberta Tum, publicamente, via Twitter, e voltou à rede social para pedir desculpa

Crédito: Divulgação

A jornalista Elisângela Santos, servidora da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), pediu desculpa no domingo, 28, por ter insultado em rede social a jornalista e editora do T1 Notícias, Roberta Tum. Elisângela declarou na sexta-feira, 26, o desejo de que a editora morresse vítima da Covid-19.

Elisângela atacou Roberta publicamente, através de sua conta no Twitter @Elis_jornalista, em resposta a uma publicação em que Roberta contestava a insistência de uma academia de Palmas para se manter em funcionamento descumprindo decreto municipal vigente. “Espero que esse vírus te leve para o inferno”, disse a servidora da Embrapa.

 



“Peço desculpas a @robertatum por ter me excedido. Foi um erro o meu comentário. #paz” publicou Elisângela na rede social. O teor de sua declaração feita no dia 26 repercutiu negativamente entre usuários palmenses do Twitter, que repudiaram a fala de Elisângela, considerada desumana.

Comentários (0)