Jovem de 17 anos que carregava um bebê é estuprada na quadra 1.401 Sul, em Palmas

Com a vítima, a polícia coletou dados do suspeito, que seria forte, moreno e de estatura baixa

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na tarde desta sexta-feira, 9, na quadra 1.401 Sul, em Palmas, localizada nos fundos da Faculdade Católica. Testemunhas informaram que no momento do crime a vítima estava com um bebê no colo, mas a criança não ficou ferida.

 

A Polícia Militar informou ao T1 Notícias que foi acionada para atender a ocorrência e que a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Dona Regina.

 

Com a vítima, a polícia coletou dados do suspeito, que seria forte, moreno e de estatura baixa. De posse das informações, viaturas foram acionadas no 1º e 6º Batalhões PM, Força Tática, Grupo de Operações com Cães, em conjunto com Guarda Metropolitana e foram realizadas buscas em todas as proximidades do local mencionado pela vítima, mas sem sucesso.

 

“A Polícia Militar ressalta que o acionamento da PM, pelo disque-emergência 190, ocorreu horas após o fato, pela vítima já em sua residência”, relatou a PM. Após as buscas a polícia informou que conseguiu localizar uma faca e uma camiseta, supostamente do autor do crime, que foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso. 

 

A PM informou ainda que a vítima não é estudante de escolas ou faculdades locais, como foi veiculado nas redes sociais e que ela estava em trânsito de uma quadra para outra, nas proximidades do local do crime.  

Comentários (0)