Jovem de 18 anos é atingida por golpes de facão no rosto, em Araguaína

Jovem de 18 anos é atingida por golpes de facão no rosto, em Araguaína, pelo ex-namorado, após sair de show com amigas

Milena teve o rosto desfigurado pelo ex-namorado
Descrição: Milena teve o rosto desfigurado pelo ex-namorado Crédito: Divulgação

Milena Abreu de Moura, de 18 anos, sofreu tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 15, às 5h, após sair de um show em comemoração do aniversário de Araguaína, na Avenida Via Lago. A jovem foi atingida com vários golpes de facão no rosto, desferidos pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito é ex-presidiário da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, onde cumpriu pena por roubo.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína em estado grave, onde passará por cirurgias. Milena sofreu fraturas expostas na mandíbula, além de ferimentos na cabeça, na mão direita, nos braços e nas pernas. O rosto da jovem ficou completamente desfigurado. À polícia, Milena contou que foi atacada pelo ex-namorado com um facão.

 

Após receber informações de uma possível localização do autor a equipe da Polícia Civil foi até o local, mas não conseguiu localizá-lo. Na casa do ex-namorado da vítima a mãe do autor teria informado que falou ao telefone com o filho e que ele disse que não pretendia se entregar, preferindo até "trocar tiros" com a polícia do que voltar para a cadeia. O autor continua sendo procurado por equipes da Polícia Civil.

Comentários (0)