Jovem desaparecido é encontrado em estado de choque a 30 km de Palmas

Adolfo Ribeiro desapareceu na última segunda, 12. Segundo a família, ele foi rendido e abandonado na zona rural de Paraíso. Quando encontrado, estava em estado de choque e está sob cuidados.

Jovem desaparecido é encontrado há 30km de Palmas
Descrição: Jovem desaparecido é encontrado há 30km de Palmas Crédito: Reprodução/Facebook

O jovem desaparecido nesta segunda-feira, 12, Adolfo Ribeiro, foi encontrado com vida a cerca de 30km de Palmas, sentido saída para Paraíso, na zona rural.


A família está muito abalada com a situação e ainda não conseguiu falar com precisão o que aconteceu, pois Adolfo Ribeiro foi encontrado debilitado e em estado de choque. Segunda a irmã da vítima, Suely Alencar, o jovem contou que foi abordado por homens em uma motocicleta quando se dirigia para a casa da mãe, na Quadra 704 Sul.

 

“Ele estava indo para a casa da minha mãe. No caminho ele foi abordado e um dos caras pegou a direção do carro e o colocou no banco do passageiro. Eles ficaram fazendo ameaças”, contou a irmã. Segundo ela, Adolfo pediu para atender a mãe, quando a avisou que havia acontecido um imprevisto.

 

“Ele disse que andaram muito com ele. Bateram nele e ele desmaiou. Quando acordou, já ontem à tarde, na zona rural, não sabia onde estava. Ele disse que era no meio do mato, do nada. Ele foi andando e encontrou uma estrada por onde passou um senhor que emprestou o telefone e ele ligou para a casa da minha mãe. Ele não conseguia falar onde estava, o senhor foi quem falou a localização”, disse.

 

Segundo a irmã, o padrasto deles junto a um amigo da família foram de encontro a Adolfo, que estava fraco, sem comer desde a segunda-feira, 12, um pouco machucado e em estado de choque.

 

“Ele passou a noite sob cuidados, em casa com a família”, contou a irmã. O jovem ainda não prestou depoimento à polícia e, segundo a família, o pedido é para que aguardem as investigações para saber o que de fato aconteceu.

 

A família disse ainda que foi informada da localização do veículo, que estaria abandonado em outro local também na zona rural, mas não há informações completas a respeito. Os documentos e aparelho celular foram roubados. Para a família, o jovem pode ter sido vítima de roubo.

 

Saiba mais:

Jovem desaparece em Palmas após sair de casa para visitar mãe: família pede ajuda 

 

Comentários (0)