Jovem tira própria vida em Palmas e cresce número de casos na capital

Glaicon Vieira tirou sua vida na madrugada desta terça-feira, após se despedir de amigo em conversa no aplicativo do WhatsApp

Glaicon Vieira
Descrição: Glaicon Vieira Crédito: Arquivo Pessoal

O jovem Glaicon Vieira, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 21, na região Norte de Palmas. Segundo informações extraoficiais, ele teria tirado a própria vida nesta madrugada, após se despedir de um amigo em uma conversa no aplicativo WhatsApp. Na mensagem, ele pediu oração e disse para o amigo não se preocupar. Glaicon Vieira é de Paraíso, mas vivia em Palmas, onde também trabalhava. 

 

De acordo com informações de uma fonte do Portal T1, ele foi encontrado morto hoje pela manhã em uma construção ao lado do seu trabalho. O corpo de Glaicon Vieira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e liberado na tarde desta terça. As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas. 

 

A Polícia ainda não confirmou as informações da morte do jovem. Nas redes sociais de Glaicon, no entanto, amigos lamentam sua partida e informam que ele vinha sofrendo e teria tirado a própria vida.

 

IFTO emite nota de pesar

 

Glaicon era ex-aluno do IFTO de Paraíso do Tocantins. Conforme a instituição, ele ingressou na unidade no ano de 2014, no Curso Técnico Integrado ao Médio em Meio Ambiente, e estudou somente até o ano de 2015 em Paraíso, antes de solicitar sua transferência. “É com profundo pesar que a comunidade do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) recebeu a notícia do falecimento do ex-aluno do Campus Paraíso do Tocantins, Glaicon Antonio Vieira. A comunidade do campus expressa condolências pela perda e se solidariza transmitindo votos de conforto a seus familiares e amigos”.

 

Comentários (0)