Justiça Federal de Gurupi realizará leilão de imóveis rurais, comerciais e urbanos

Ao todo serão ofertados 35 lotes; o pregão terá lances iniciais a partir de 40% do valor da avaliação e alguns bens poderão ser parcelados em até 60 vezes

O pregão terá lances iniciais a partir de 40% do valor
Descrição: O pregão terá lances iniciais a partir de 40% do valor Crédito: Divulgação

A Justiça Federal de Gurupi em parceria com o leiloeiro Danyllo Maia realizam na próxima segunda-feira, 26, a partir das 10h, na sede da Justiça Federal, leilão de fazendas nas cidades de Aliança do Tocantins e Arraias, sítio em Taguatinga, chácara em Figueirópolis, imóveis comerciais em Gurupi e Arraias, casas e terrenos em Taguatinga, Gurupi, Formoso do Araguaia, Alvorada e Almas. Ao todo serão ofertados 35 lotes.

 

O pregão terá lances iniciais a partir de 40% do valor da avaliação e alguns bens poderão ser parcelados em até 60 vezes. No edital do leilão, na internet, os interessados podem ter acesso a mais informações sobre valores e parcelamento dos bens ofertados. 

 

Os organizadores do leilão ressaltam a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo a segurança no fechamento do negócio. Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado pela Justiça, na Avenida São Paulo com a Rua 10, número 1.680, em Gurupi.

 

No caso de pessoa física, o participante deve portar seus documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site do leilão até 24 horas antes do pregão e enviar cópia de alguns documentos com autenticação.

Comentários (0)