Kevinho é a atração principal de acampamento na Praia da Tartaruga no próximo dia 14

O DJ VINNE abre o evento no dia 13 de julho e a sensação do funk no Brasil, Kevinho, se apresenta no dia 14 de julho

Kevinho se apresenta em praia do Tocantins
Descrição: Kevinho se apresenta em praia do Tocantins Crédito: Divulgação

Uma das mais badaladas do Tocantins, a Praia da Tartaruga, no município de Peixe, recebe nesta temporada o Acampamento “Sumiu UAI!”, de 13 a 15 de julho, próximo fim de semana, com atrações nacionais. O DJ VINNE abre o evento no dia 13 de julho e a sensação do funk no Brasil, Kevinho, se apresenta no dia 14 de julho.

 

Kevinho surgiu no funk como uma explosão e agora registra o seu nome no movimento da música mundial. Com diversos lançamentos e parcerias com vários cantores nacionais e duplas sertanejas de sucesso, Kevinho já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no YouTube. Ele também é conhecido como o “Professor da Sarrada” e esbanja alegria com sua dança. 

 

Praia da Tartaruga

 

Se a intenção é um visual paradisíaco, a Praia da Ilha da Tartaruga tem que estar no topo da lista. Essa praia é avaliada pelos turistas como uma das melhores do Estado. Suas águas transparentes e uma faixa de 225 mil m² de areias brancas são convites para banhos e práticas de esportes aquáticos. Surge daí um complexo turístico e de lazer a céu aberto.

 

Na Praia da Tartaruga durante a alta temporada, em julho, a infraestrutura é montada para receber visitantes de todo o país: são minimercado, pousada, área de camping, bares, sorveterias, parque inflável, lojinhas, apresentações teatrais, oficinas de pinturas, shows musicais, entre outras opções. Os bares e restaurantes servem a comida típica e cardápios variados, como o famoso peixe frito – caranha, tucunaré e corvina – até o carneiro assado na brasa.

 

Acampamento

 

Com 30 horas de open bar, sendo 10 horas de open bar por dia, o Sumiu UAI! proporcionará diversão e conforto aos participantes, segundo a organização. O acampamento terá área de camping, banheiro completo exclusivo, segurança terceirizada e decoração temática. O passaporte para os dias 13,14 e 15 de julho já podem ser adquiridos nos pontos de venda em Palmas e Gurupi ou pelo site BaladAPP. Além do acampamento Sumiu UAI!, o Arena Sumiu UAI! receberá a dupla nacional Cleber & Cauan no dia 22 de julho. Informações: (63) 98454-1937 ou (63) 3312-0814.

 

Comentários (0)