Palmas, Tocantins -
Corrida de Rua

Kits da SESI Corrida de Rua do Trabalhador serão entregues dias 26 a 28 em Palmas

Inscritos devem retirar os kits nos dias 26, 27 e 28 em shopping da Capital. É necessário levar documentos com foto e 1 kg de alimento não perecível
- Atualizada em
Corrida do Trabalhador será no dia 29 de abril Divulgação

Os corredores inscritos na SESI Corrida de Rua do Trabalhador podem buscar seu kit atleta nos dias 26, 27 e 28 de abril em espaço destinado ao evento no Palmas Shopping na capital.  A equipe do Serviço Social da Indústria (SESI) realizará a entrega, das 14 às 20 horas, mediante apresentação de documento pessoal com foto e documentos para comprovação (industriário deve apresentar carteira de trabalho e doador de sangue o comprovante do Hemocentro). A Corrida acontece no próximo dia 29/04 com largada às 19 horas no estacionamento do Memorial Coluna Prestes (Praça dos Girassóis).

 

O objetivo do evento, realizado pelo SESI em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas, é promover saúde, qualidade de vida e a adoção de hábitos saudáveis para o trabalhador. A organização do evento orienta que os participantes estejam no local de largada com pelo menos 1 hora de antecedência e confirma o número de seus chips. O percurso da Corrida será de aproximadamente 7 km saindo da praça rumo à Avenida Teotônio Segurado com retorno no Fórum de Palmas.

 

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados GERAL (feminino e masculino) e todos os atletas inscritos receberão medalhas ao final da prova. Os kits só poderão ser retirados nos três dias previstos antes da prova, pois não haverá entrega de kits no dia do evento.

 

Interdição de vias

 

A organização do evento informa que as vias do percurso, assim como os cruzamentos dos arredores, poderão sofrer interdições com o auxílio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte  a fim de garantir a segurança dos participantes no período de 18 às 20 horas no dia 29/04/2017.