Lançamento do projeto Bike na Pista é adiado e passa a funcionar no dia 10 de junho

Vias que contornam o Espaço Cultural e o IPUP são as destinadas ao projeto

A pista será destinada ao lazer e a prática de esportes
Descrição: A pista será destinada ao lazer e a prática de esportes Crédito: Divulgação/Secom Palmas

Criado pelo decreto nº 1.607 publicado no Diário Oficial do Município no último dia 18, o projeto Bike na Pista, que antes teria sua estreia neste domingo, 27, teve lançamento adiado para 10 de junho. Esse lançamento, e outros eventos da Prefeitura, a exemplo da Corrida de Palmas, foram adiados em virtude do momento em que o País está enfrentando, com a paralisação das rodovias.

 

As vias destinadas para o projeto são as que contornam a área verde, onde estão localizados o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e o Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (IPUP). E para garantir a segurança dos usuários, os agentes de Trânsito farão a interdição do local e estarão presentes nos principais pontos. A ciclofaixa funcionará somente aos domingos e feriados, das 6 às 22 horas.

 

A pista será destinada ao lazer e a prática de esportes, com bicicletas, skate, patinete, patins, um local destinado a todas as idades, e para atender a todos os usuários da ciclofaixa, a Sesmu organizou as escalas dos servidores, e mobilizou todo o material disponível, como disciplinadores, cones e barreiras.

 

Para o circuito da ciclofaixa, as seguintes vias que circulam o Espaço Cultural ficarão interditadas para automóveis: Av. Teotônio Segurado sentido Sul/Norte, entre as Avenidas LO-05 e LO-09; Av. LO-05 sentido Oeste/Leste, entre as Avenidas NS-02 e Joaquim Teotônio Segurado; Avenida NS-02, sentido Norte/Sul, entre as Avenidas LO-09 e LO-05; Avenida LO-09, sentido Leste/Oeste, entre as Av. Teotônio Segurado e NS-02.

Comentários (0)