Laudecy solicita implantação de ponto de ônibus e abrigos em avenidas da capital

Os pontos seriam para a Avenida NS -05, Linha 0305, na Quadra 1003 Sul (ARSO 101) e a instalação de dois abrigos nos pontos de ônibus na Avenida NS-10 (pontos 0440 e 0428)

Crédito: Reprodução

Após retornar as sessões ordinárias da Câmara de Palmas, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) apresentou uma série de requerimentos que visam beneficiar a população. Dentre eles, a instalação de ponto de ônibus com abrigo para os usuários, na Avenida NS -05, Linha 0305, na Quadra 1003 Sul (ARSO 101) e a instalação de dois abrigos nos pontos de ônibus na Avenida NS-10 (pontos 0440 e 0428).


Conforme a parlamentar, a disposição se faz necessária em vista que os locais mencionados onde se encontram as paradas de ônibus, são desprovidas de qualquer cobertura. “Os moradores e usuários dos serviços de coletivo sofrem com a exposição no verão, sol e vento, e no inverno com a chuva, cansando transtornos e insegurança”, assegurou.


Além disso, os referidos pontos apresentam um grande fluxo de pessoas diariamente, o que intensifica o problema. “Os abrigos vão contribuir na proteção e segurança das pessoas que utilizam, proporcionando mais conforto”, justificou Laudecy.

Comentários (0)