Laurez Moreira visita obras da revitalização da Prefeitura de Gurupi

Elevador, acessibilidade, salas amplas, dentre outras melhorias estão em andamento para que a população possa ser mais bem assistida. O elevador, inclusive, já está em funcionamento

Prefeito visita obras que serão entregues em maio
Descrição: Prefeito visita obras que serão entregues em maio Crédito: Fotos:Lino Vargas

Em breve será entregue a revitalização do prédio da Prefeitura de Gurupi. A reinauguração está prevista para o mês de maio. A sede do Poder Executivo Municipal, localizada na Rua 1, entre Avenidas Goiás e Maranhão, era velha e não atendia normas técnicas do Corpo de Bombeiros, bem como não atendia confortavelmente a comunidade.

 

Elevador, acessibilidade, salas amplas, dentre outras melhorias estão em andamento para que a população possa ser mais bem assistida. O elevador, inclusive, já está em funcionamento. O prédio vai abrigar secretarias e departamentos que exijam atendimento à comunidade, além do gabinete do prefeito.

 

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, afirma que a obra é de extrema relevância para a comunidade e para os servidores. “Uma cidade como Gurupi deve ter uma Prefeitura condizente com a importância da cidade. É isso que estamos fazendo: entregando uma Prefeitura moderna e que atenda os anseios do povo de Gurupi, com acessibilidade a todos ”, enfatiza o prefeito.

 

Centro Administrativo 

Desde 2014 todos os órgãos que funcionavam na antiga Prefeitura – incluindo a Secretaria da Educação, Procuradoria e Secretaria da Produção - passaram a funcionar no Centro Administrativo localizado às margens da BR-242. A mudança gerou economia de R$ 200 mil por ano. Com a entrega do novo prédio essa estrutura vai continuar abrigando as sedes das secretarias lá existentes.

 

 

Comentários (0)