Lavrador mata colega a facadas: ofensa sobre sexualidade pode ter causado crime

Autor desferiu vários golpes de faca no colega, que foi atingido no tórax, axilas, braços e barriga e morreu ainda no local do crime...

Dois lavradores se desentenderam e um acabou sendo assassinato na madrugada da última quarta-feira, 4, em uma fazenda próxima ao município de Sandolândia.

Conforme as informações da PM de Gurupi, que registrou a ocorrência às 5h40, a vítima, Nivaldo Pereira de Sousa, de 35 anos, e o autor, José Borges de Abreu, vulgo Zé do Albino, de 49 anos, ingeriam bebida alcoólica juntos na Fazenda Esperança, distante 30 km de Sandolândia, na noite do dia 3 e teriam se desentendido por duas vezes antes do assassinato.

Segundo o relato das testemunhas à PM, José Borges de Abreu desferiu vários golpes de faca no colega. Nivaldo teria sido atingido no tórax, axilas, braços e barriga e morreu ainda no local do crime. O autor fugiu em seguida.

Informações preliminares dão conta de que o crime teria ocorrido após Nivaldo ter feito comentários sobre a sexualidade do colega. José Borges teria ficado ofendido após o colega ter repetido por várias vezes que ele era homossexual. A PM disse que não há registros na ocorrência a respeito.

Comentários (0)