Palmas, Tocantins -

Cidades


Usados
5.869 visualizações

Leilão da Sefaz contará com quase 500 veículos e mercadorias em Palmas

Produtos foram apreendidos pelos fiscais da Receita Estadual por alguma irregularidade fiscal e não recuperados pelos seus donos no prazo legal de 90 dias
- Atualizada em
João Di Pietro/Governo do Tocantins

 

Um grande leilão de veículos usados e mercadorias diversas, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento (Sefaz), vai movimentar o mercado tocantinense na próxima segunda-feira, 17. O leilão será no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9 horas.

 

Os lotes a serem rematados estão disponíveis à visitação dos interessados no Anexo II da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento, localizado à Avenida NS 10, ao lado do Supermercado Makro, em Palmas, ou no site www.leiloesbrasilto.com.br, onde também pode ser baixado o edital com todas as regras do leilão.

 

O arremate será pelo maior preço. Na hora do leilão, o interessado, já sabendo qual o lote deseja, dá o lance a partir do preço mínimo previsto para tal lote. São cerca de 500 veículos entre motos, caminhões, micro-ônibus, tratores e carros de passeio.

 

No rol das mercadorias, podem ser encontrados produtos como colchões, cama box, cabeceiras, fone de ouvido, películas, carregadores e fonte para celulares e receptor de sinal de TV. Tais produtos foram apreendidos pelos fiscais da Receita Estadual por alguma irregularidade fiscal, não sendo recuperados pelos seus donos no prazo legal de 90 dias.

 

 

Notícias sobre:

leilão veículos