Lideranças reafirmam apoio à candidatura de Ermilson Pereira

O prefeito e candidato a reeleição de Colméia, Ermilson Pereira (PT), recebeu na última sexta-feira, 3, mais apoio à sua candidatura. Desta vez, o apoio veio de lideranças do Projeto de Assentamento Marília. Na reunião estiveram presentes líderes com

Na sexta-feira, 3, durante reunião realizada no Projeto de Assentamento Marília, em Colméia, o prefeito Ermilson Pereira e candidato à reeleição pelo PT, recebeu o apoio de lideranças comunitárias e de partidos políticos. O presidente da Associação do Assentamento, José Mazilho, foi uma das lideranças presente no evento à declarar apoio à candidatura de Pereira.

“Eu apoio o Ermilson porque toda vida ele tem ajudado a gente, não mede dificuldades e a gente tem que apoiar quem tá pela gente”, disse o presidente. O trabalhador rural, Reginaldo da Silva, assentado do Marília, também declarou apoio ao prefeito. “Ele tem feito muito por nosso assentamento, é um homem que trabalha com verdade, com transparência”.
Outro apoio foi manifestado pelo ex-prefeito de Colméia Jader Mariano (PPS). “Eu apoio o Ermilson porque tenho conhecimento do que é uma administração pública, sei que o recurso que vem pra Colméia é pequeno e o Ermilson tem administrado bem. A cidade é limpa, os funcionários e os fornecedores recebem em dia, nossa saúde tá especial, nossa educação é uma das melhores do Estado, são por esses e tantos outros motivos que eu o apoio”, afirmou.
Após as manifestações de apoio, o candidato garantiu que continuará trabalhando para transformar a cidade. “Sou prefeito pela vontade do povo e a nossa gestão tem compromisso com a verdade, com o trabalho”, prometeu o candidato.
Cerca de 100 pessoas participaram da reunião que contou com a presença dos candidatos a vereador, do candidato vice-prefeito Eterno e do deputado estadual Zé Roberto, que também manifestou seu apoio. “Tenho certeza que nessa região teremos muito sucesso com nossas candidaturas e estarei junto com cada um dos nossos gestores, podem ter certeza que os compromissos assumidos por Ermilson também serão meus compromissos”, garantiu o deputado.
 
(Com informações da assessoria)

Comentários (0)