Linha especial de ônibus é disponibilizada para Réveillon; haverá blitze na praia

A prefeitura de Palmas informou nesta quinta-feira, 28, que as forças de Segurança estarão na Praia das Arnos para garantir uma festa tranquila e que haverá blitze na saída da praia

Linha especial sairá de 10 em 10 minutos
Descrição: Linha especial sairá de 10 em 10 minutos Crédito: Regiane Rocha

Quem for aproveitar as festas da virada na Praia das Arnos terá uma linha especial de ônibus que sairá do estacionamento da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas) na Praça dos Girassóis e concluirá o trajeto no local do evento. A linha especial parte da Avenida NS-02 (Setas), passando pela Av. LO 01, Av NS – 01, Av. NS 01, Av LO 08, Av. NS 15. Além desta linha especial que sairá de 10 em 10 minutos, a linha eixão terá tempo reduzido a partir das 20 horas, com ônibus saindo de 5 em 5 minutos da estação Javaé até estação Apinajé.

 

A prefeitura de Palmas informou nesta quinta-feira, 28, que as forças de Segurança estarão na Praia das Arnos para garantir uma festa tranquila e que haverá blitze realizadas pelos Agentes de Trânsito na saída da praia para evitar que pessoas alcoolizadas coloquem suas vidas e a vida de outras pessoas em risco. Quem for pego em desacordo com o que determina a lei sofrerá as sanções cabíveis.

 

O titular da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), major Leonardo, afirma que esse planejamento do transporte é para evitar tumultos e todos poderem curtir a virada sem preocupações como estacionamento, por exemplo. “No estacionamento das Setas, onde os carros vão ficar, teremos reforço na segurança com emprego de Guardas Metropolitanos no local.”

 

O reforço no transporte também inclui o retorno. Além da linha especial, haverá as linhas que reforçarão a linha 010 eixão, saindo da estação Apinajé até a estação Javaé com intervalo reduzido de 10 para 5 minutos. As linhas 0300, 0400 também serão reforçadas. A linha corujão contará com quatro ônibus a mais para fazer o seguinte percurso Setor Sol Nascente, Rua Ayrton Senna, Rua Erlinda Neiva, Rua NC 11, NC 8 e P 8. Rua S 2, Avenida Tocantins, TO- 050, Rua Perimetral 4, Av Tocantins, Praça Brasília e segue a rota  normal.

Comentários (0)