LO-15 continua interditada até esta quinta-feira

Trecho está bloqueado desde o último dia 05 e a obra estava prevista para ser concluída até dia 09. Nova previsão da Prefeitura é de que até o próximo dia 15 a obra seja finalizada...

A Avenida LO-15 segue interditada até quinta-feira, 15, no sentido de quem sobe a Theotônio Segurado à Palmas Brasil. No local, está em execução a obra de captação e de descarga de águas pluviais. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) pede um pouco mais de compreensão por parte dos condutores, visto que a interdição se faz necessária para a passagem da rede tubular de drenagem. 

A superintendente de Obras da Seisp, Valéria Hollunder, explica que outras intervenções ainda serão realizadas até a conclusão da obra. “A partir de quinta-feira, 15, a parte interditada será a da NS-02, próxima à rotatória com a LO-15, no sentido Norte ao Sul.

 

Obra da LO-15 

O investimento é de cerca de R$ 6,8 milhões, para a construção de mais de 5.000 metros lineares de drenagem pluvial, abrangendo um grande ramal de macrodrenagem, que fará a descarga da água no Córrego do Prata.  

Com mais de 60% da obra concluída, a previsão é que nas chuvas deste ano os serviços já estejam concluídos e que parte das águas que escoa das quadras 604, 606, 704 e 706 Sul já seja captada por essa galeria. A obra também irá colaborar na redução do alagamento na Avenida Theotônio Segurado.

Comentários (0)