Locais de construção de 10 novos abrigos de parada de ônibus são definidos nesta 5ª

Também será pauta da reunião que acontece às 15 horas, no auditório do Resolve Palmas – Centro, assuntos como ciclovias, ciclofaixas e ciclorrota para atletas

Prefeitura fará 10 novos abrigos de parada de ônibus
Descrição: Prefeitura fará 10 novos abrigos de parada de ônibus Crédito: Júnior Suzuki

O Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (CMAMTT) se reúne nessa quinta-feira, 23, para deliberar sobre as construções de 10 novos abrigos de parada de ônibus e sobre a possível implantação do Projeto Bicicleta Compartilhada. Também será pauta da reunião que acontece às 15 horas, no auditório do Resolve Palmas – Centro, assuntos como ciclovias, ciclofaixas e ciclorrota para atletas.

 

Na oportunidade também serão apresentados dados do Projeto Vida no Trânsito. A Câmara Temática de mobilidade do CMAMTT se reuniu ontem e definiu dentro das propostas enviadas a empresa vencedora que executará a construção dos abrigos, modelo implantado no Jardim Taquari. E na reunião de hoje, os conselhos confirmarão a escolha da melhor proposta e definirão o local onde os novos pontos serão instalados.

 

Segundo o secretário executivo da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Jocélio Santos, a previsão é de que os abrigos comecem a ser construídos ainda neste ano. “É fundamental a presença de todos os conselheiros na reunião de hoje, para fortalecer esse processo democrático e para discutir as melhorias no trânsito e no transporte da nossa Capital”, ressalta. 

Comentários (0)