Lojas de Palmas fazem grandes liquidações para renovar o estoque no começo do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas orienta que os comerciantes devem ficar atentos e oferecer produtos de boa qualidade

Lojas da Capital, dos mais variados segmentos, fazem descontos
Descrição: Lojas da Capital, dos mais variados segmentos, fazem descontos Crédito: Divulgação

A queima de estoques de início de ano já se tornou um evento aguardado pelos consumidores e lojistas em todo o país. As lojas decidem fazer liquidações para que possam renovar o estoque e assim os clientes encontram produtos com preços bastante vantajosos. Em Palmas já é possível encontrar muitas vitrines anunciando liquidações com grandes descontos, nos mais variados segmentos do comércio.

 

Alessandro Marques, gerente da de uma loja de roupas e calçados de Palmas, conta que o momento é oportuno. “Normalmente no mês de janeiro as vendas não costumam ser muito fortes e as liquidações nos ajudam a superar este fato. Muitas vezes, o cliente nem estava procurando o produto mas por vê-lo na promoção acaba levando”, disse.

 

Ainda de acordo com o gerente, o estoque utilizado nas liquidações são produtos que não foram vendidos nos últimos três meses do ano anterior. Alessandro afirma que renovar o estoque por meio de promoções é uma ótima estratégia. “Todas as partes saem satisfeitas, principalmente os consumidores que conseguem produtos bons por preços baixos. O resultado é sempre muito bom”, finalizou.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas orienta que os comerciantes devem ficar atentos e oferecer produtos de boa qualidade. “O momento é ótimo para renovar o estoque e o empresário deve ter atenção. É preciso colocar produtos bons, preços dentro do padrão e fazer propagandas de fato verdadeiras. Sabemos que os consumidores devem ser respeitados para que ambas as partes saiam satisfeitas”, explica Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

Comentários (0)