Lucas & Gustavo e Festival Kids são atrações do último fim de semana do Palmas Férias

No domingo, 29, o palco vai ficar sob o comando da música sertaneja com a dupla Lucas & Gustavo. Eles, que são amigos de infância, iniciaram a dupla oficialmente em 2014

Dupla Lucas & Gustavo se apresenta em Palmas
Descrição: Dupla Lucas & Gustavo se apresenta em Palmas Crédito: Divulgação

A temporada do projeto Palmas Férias chega ao fim no último final de semana de julho e a programação, planejada para toda família, traz o Festival Kids, neste sábado, 28, e a dupla sertaneja Lucas & Gustavo, no domingo, 29.  O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmas, sob o comando da Agência Municipal de Turismo (Agtur), que durante três finais de semana levou os palmenses e turistas a usufruir das várias atrações culturais e gastronômicas na Praia da Graciosa.

 

O Festival Kids, que começa a partir da 19 horas, será comandado pelo palhaço Batatinha Frita.  Ele afirma que quem comparecer à Praia da Graciosa terá diversão garantida. "No show teremos teatro de fantoches, mágica, brincadeiras com personagens de desenhos animados e muitas músicas dançantes. Preparamos tudo com muito carinho para agradar toda a família. Podem levar todo mundo de casa, pois vai ser alegria e diversão garantida”, convidou o líder da trupe.

 

Já no domingo, 29, o palco vai ficar sob o comando da música sertaneja com a dupla Lucas & Gustavo. Eles, que são amigos de infância, iniciaram a dupla oficialmente em 2014. A dupla palmense já dividiu o palco com as principais atrações sertanejas do Brasil, tais como: Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Mano Walter, Hugo e Guilherme, Cleber e Cauã, entre outros.

 

Eles também já se apresentaram em oito estados brasileiros e no Distrito Federal.  Segundo a assessoria da dupla, nos últimos tempos os artistas têm tido a agenda lotada, com mais de 20 shows por mês, entre o Tocantins e São Paulo.

Comentários (0)