Mãe acusa Polícia de 'esquecer' caso de jovem desaparecido há dois anos

'Esqueceram a história do meu filho, mas não vou deixar que ele caia em esquecimento, mesmo que a esperança seja pouca', diz a mãe ao contar que entrou com ação na Justiça.

A mãe do rapaz buscou informações na delegacia, no Ministério Público e no IML
Descrição: A mãe do rapaz buscou informações na delegacia, no Ministério Público e no IML

Hoje, dia 16 de março de 2018, faz dois anos do desaparecimento do jovem Hugo Neto Pereira Felisberto Carvalho, de 23 anos, ocorrência esquecida pelas autoridades e sem solução até o momento, conforme acusa a mãe. A família de Hugo informa que até entrou com um processo na Justiça requerendo que o Estado dê mais atenção para o caso, uma vez que desde a denúncia, sua mãe, Raquel Pereira Felisberto, não recebeu mais informações sobre as investigações.

 

“Assim que ele desapareceu, um detetive do Estado veio me procurar em nome da Justiça, e de repente ele sumiu, todos sumiram. Esqueceram a história do meu filho, mas não vou deixar que ele caia em esquecimento, mesmo que a esperança seja pouca, eu só queria saber o que realmente aconteceu”, contou Raquel ao lembrar do caso do filho.

 

Hugo foi visto pela última vez quando saiu de casa, na Quadra 1004 sul, em Palmas, afirmando que iria para uma pescaria com um amigo na Praia do Caju. Desde então, nunca mais foi visto. “A negligência é muito grande”, reclamou a mãe do rapaz, que alega não obter também nenhuma informação do suposto “amigo” que estaria com seu filho no dia do episódio.

Comentários (0)