Palmas, Tocantins -

Cidades


Palmas
2.714 visualizações

Mãe cai com a filha de seis meses de ônibus após arranque de motorista

Empresa Miracema diz que está apurando para saber se acidente aconteceu em um dos veículos da empresa. Mãe e filha caíram ao descer do ônibus. Motorista teria saído sem esperar que as duas descessem.
- Atualizada em
Uma mulher com um bebê de seis meses no colo caiu ao descer de um ônibus na Avenida JK, em Palmas, no final da tarde desta quinta-feira, 24.
 
Pessoas que estavam no ônibus disseram que a queda foi devido ao motorista não ter esperado a mãe, Aldirene Sandra da Conceição, de 29 anos, e sua filha, S.Z.N.S., de 6 meses, descerem. Ele teria saído antes que elas estivessem no chão. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu mãe e filha e as encaminhou para o Hospital Geral de Palmas (HGP). A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou por meio de nota, que Aldirene Sandra passa bem. Ela passou por avaliação da equipe médica e está apenas aguardando a liberação da filha de seis meses, que ainda fará uma avaliação neurólogica.
 
Procurados pelo T1 Notícias, a empresa Expresso Miracema disse que está apurando o ocorrido, tendo em vista que souberam do fato pela imprensa e não tem certeza se o ônibus citado é da empresa. "Temos três empresas diferentes com padrão de cores iguais. Estamos apurando se isso realmente aconteceu com a Miracema". O posicionamento é do setor jurídico da empresa.
 
 
Veja nota da Sesau na íntegra. 
 
NOTA
 
A Secretaria estadual de Saúde – Sesau, por meio do Hospital Geral Público de Palmas informa que o estado de saúde da paciente Aldirene Sandra da Conceição é boa. Ela passou por avaliação da equipe médica e aguarda a liberação da menor S.Z.N.S, filha dela, que passou por avaliação médica e aguarda avaliação neurológica ainda para a tarde de hoje, 24. A menor não tem previsão de alta médica.