Mãe cai com a filha de seis meses de ônibus após arranque de motorista

Empresa Miracema diz que está apurando para saber se acidente aconteceu em um dos veículos da empresa. Mãe e filha caíram ao descer do ônibus. Motorista teria saído sem esperar que as duas descessem.

Uma mulher com um bebê de seis meses no colo caiu ao descer de um ônibus na Avenida JK, em Palmas, no final da tarde desta quinta-feira, 24.
 
Pessoas que estavam no ônibus disseram que a queda foi devido ao motorista não ter esperado a mãe, Aldirene Sandra da Conceição, de 29 anos, e sua filha, S.Z.N.S., de 6 meses, descerem. Ele teria saído antes que elas estivessem no chão. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu mãe e filha e as encaminhou para o Hospital Geral de Palmas (HGP). A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou por meio de nota, que Aldirene Sandra passa bem. Ela passou por avaliação da equipe médica e está apenas aguardando a liberação da filha de seis meses, que ainda fará uma avaliação neurólogica.
 
Procurados pelo T1 Notícias, a empresa Expresso Miracema disse que está apurando o ocorrido, tendo em vista que souberam do fato pela imprensa e não tem certeza se o ônibus citado é da empresa. "Temos três empresas diferentes com padrão de cores iguais. Estamos apurando se isso realmente aconteceu com a Miracema". O posicionamento é do setor jurídico da empresa.
 
 
Veja nota da Sesau na íntegra. 
 
NOTA
 
A Secretaria estadual de Saúde – Sesau, por meio do Hospital Geral Público de Palmas informa que o estado de saúde da paciente Aldirene Sandra da Conceição é boa. Ela passou por avaliação da equipe médica e aguarda a liberação da menor S.Z.N.S, filha dela, que passou por avaliação médica e aguarda avaliação neurológica ainda para a tarde de hoje, 24. A menor não tem previsão de alta médica.

Comentários (0)