Mãe de criança de nove anos pede ajuda para comprar aparelhos auditivos para o filho

Gianluca foi diagnosticado com perda auditiva de quase 100% do ouvido direito e está perdendo gradativamente a audição do esquerdo. Mãe faz campanha para que o filho não pare de ouvir

Crédito: Acervo pessoal

A auxiliar de pesquisa agrícola, Lucilene Alves Pereira, 35, luta contra o tempo e pede ajuda nas redes sociais para poder comprar um par de aparelhos auditivos para seu filho de nove anos, Gianluca Alves da Conceição. De acordo com Lucilene, ela começou a perceber a perda de audição do seu filho há um ano e resolveu levar a criança à um especialista, que diagnosticou que Gianluca teve uma perda de quase 100% da audição do ouvido direito, e vem perdendo gradativamente a do esquerdo.

 

O médico orientou a mãe a comprar os dois aparelho auditivos que custam R$ 5.940,00. Caso contrário, Gianluca pode perder completamente a audição dos dois ouvidos. A auxiliar agricula mora de aluguel no setor Santa Fé, em Palmas, e diz não ter condições financeiras para poder custear o equipamento.

 

Em entrevista ao T1 Notícias, Lucilene conta que vem fazendo rifas e pedindo contribuições às pessoas para que ela possa ajudar seu filho a não ter a perda total da audição. "O médico me falou que o caso não poderia esperar muito tempo, pois é caso de urgência. Então eu preferi correr atrás do meu jeito, e por isso que eu venho pedindo ajuda. Eu quero meu filho possa ouvir", desabafou.

 

A mãe faz um apelo e pede ajuda financeira para custear o aparelho para Gianluca. "Sou muito grata a quem puder ajudar ao meu filho, com a quantia que puder, ele é uma criança amorosa e dedicada, me parte o coração ver ele nesta situação e não fazer nada. Eu não quero que meu filho fique sem escutar para sempre", finalizou Lucilene.

 

Como ajudar

 

Pix: 63 99212-4795 (Telefone)

Lucilene Alves Pereira

Informações: (63) 98133 - 3804 -  Lucilene

Comentários (0)