Mais 5 mil kits de alimentação são entregues para alunos da rede municipal de ensino

A entrega segue todas as normas de segurança, para evitar contaminação do coronavírus. Na próxima semana, estudantes de outras escolas receberão os kits

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins iniciou nesta semana, entrega de mais cinco mil kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino. Nesta sexta-feira (27) receberam estudantes das Escolas Teodomiro, Pedro Ludovico e Josefa.



Os Kits de Alimentação Escolar estão sendo entregues neste período, por causa da pandemia e são montadas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).



A Secretária de Educação, Ana Maria e equipe acompanhou a entrega dos alimentos nesta manhã. “A distribuição de kits de Alimentação Escolar  se destina aos estudantes matriculados na Rede  Municipal de Educação e está assegurado na Legislação  ”, disse.



“Eu estou muito feliz, veio em boa hora esta alimentação, é uma benção de Deus”, disse a mãe de dois alunos, da Escola Pedro Ludovico Teixeira, Elzidete Milhomem de Sousa.



A entrega segue todas as normas de segurança, para evitar contaminação do coronavírus. Na próxima semana, estudantes de outras escolas receberão os kits.

 

Comentários (0)