Mais de 40 mil pessoas assistem show do Padre Fábio de Melo na 3ª noite do evento

Segundo a Agência Municipal de Turismo, mais de 40 mil pessoas marcaram parecença na terceira noite do evento

Padre Fábio de Melo anima fieis da Capital
Descrição: Padre Fábio de Melo anima fieis da Capital Crédito: Secom Palmas

A mistura de ritmos musicais agitou o grande público na noite dessa segunda-feira, 12, no circuito do Capital da Fé, em Palmas. A atração mais esperada da terceira noite, o padre Fábio de Melo, emocionou a todos e cantou seus maiores sucessos que fazem parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas. Segundo a Agência Municipal de Turismo, mais de 40 mil pessoas marcaram parecença na terceira noite do evento. 


 

As atrações católicas levaram muitos fieis às lágrimas, num sentimento de fé e admiração. Lizaura Soares, que veio de Gurupi, trouxe toda a família para prestigiar o evento e segundo ela, superou todas suas expectativas. "Estou emocionada, o evento superou minha expectativa. Parabéns pela ótima organização. Um ambiente bem familiar, com segurança e tranquilidade".  


 

Antes mesmo de começar os shows, Sandra Regina de Souza, falou sobre sua expectativa sobre o Capital da Fé. “Esse evento faz com que as pessoas possam celebrar sua fé, que busque mais a Deus, principalmente nessa época do Carnaval. A minha expectativa nesta noite é de poder prestigiar todos os shows e principalmente o Padre Fábio de Melo, que transmite através de suas músicas mensagem de fé e esperança”.  


 

Programação


 

A abertura ficou por conta da banda Exaltemos. Em seguida, com muito louvor e adoração, foi a vez da banda Dominus se apresentar e na sequência, o paranaense Gil Monteiro. 


 

A terceira noite também marcou a estreia do Padre Antônio Maria no Capital da Fé. Ele que é um dos percussores da música católica nacional. "É uma honra estar participando desse evento, que já se tornou tradição na cidade. É um evento que toca o coração das pessoas. Estou muito feliz desta minha primeira edição no Capital da Fé, e ansioso para vim nas próximas". 


 

A atração mais esperada da noite, o padre Fábio de Melo. O cantor esteve presente desde a primeira edição do Capital da Fé. Ele falou sobre o poder que a música tem em transformar a vida das pessoas. ''Acredito que a música tem um importante poder. É uma arte que nos eleva muito, principalmente, quando temos uma letra que nos coloca em contato com o nosso sentimento e as boas lembranças''. 

 

O padre também falou sobre a variedade musical religiosa presente no Capital da Fé. "Palmas tem esse evento muito tradicional no feriado de Carnaval e traz todos os estilos. É muito bom a gente perceber que essas músicas diferentes que falam de coisas boas, também trazem alegria para as pessoas". 


 

A banda Anjos do Resgate fechou a noite em grande estilo, ao som de seus antigos e novos sucessos. 


 

O Maior Festival Gospel do Brasil


 

Acompanhado da prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, o prefeito licenciado, Carlos Amastha, esteve presente no evento e fez a abertura do show do padre Fábio de Melo. Na oportunidade, ele falou do orgulho de chegar na quarta edição do Capital da Fé, que para o prefeito já é referência nacional.   


 

"É maravilhoso chegar nesta quarta edição e ver como se consolidou o evento. O Brasil inteiro e os próprios artistas se sentem prestigiados em serem convidados para participar do Capital da Fé. O maior festival gospel do Brasil. E que tenhamos dias de muita paz e alegria. Hoje Palmas tem esse diferencial e ninguém mais tira esse título de Capital da Fé", ressaltou.

 

Comentários (0)