Mais duas famílias serão removidas de área de risco em Araguaína

Duas famílias devem ser removidas nesta sexta-feira, 1º , da área de risco em Araguaína. De acordo com a Secretaria da Defesa Civil, elas serão encaminhadas aos setores de Ação Social e Habitação.

Duas famílias serão removidas hoje de área de risco, em Araguaína, em função das chuvas. De acordo com o secretário da Defesa Civil do Município, Eduardo Alves Carneiro, a remoção vai acontecer no Setor Tereza Ilana Ribeiro. “Elas serão encaminhadas para as secretarias de Assistência Social e Habitação que vão tomar as providências em relação a abrigo ou outra habitação, bem como para atender a outras necessidades destas famílias”, informou o secretário.

 

Ainda de acordo com Eduardo Carneiro, a Secretaria de Defesa Civil está atenta para atender às famílias em situação de risco. No mês de janeiro algumas casas foram interditadas no município em função das fortes chuvas. Em uma das situações até uma rua sofreu interdição por causa de uma cratera.

 

O secretário de Defesa Civil argumentou que “é importante que as famílias também fiquem atentas e quando constatarem algum perigo devem entrar em contato com a Defesa Civil”. Nesta sexta-feira choveu durante a madrugada em Araguaína, mas não foi constatada nenhuma situação de emergência, segundo informou o secretário.

Comentários (0)