Mais uma caminhonete clonada é apreendida em Palmas

Outra caminhonete de luxo clonada é apreendida em Palmas e condutor é autuado por flagrante em delito; caso semelhante ocorreu na cidade

veículo apreendido pela polícia
Descrição: veículo apreendido pela polícia

Mais uma caminhonete clonada foi apreendida em Palmas nesta sexta-feira, 14, nas proximidades do Banco do Brasil da JK, pela Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores. Há algum tempo outras caminhonetes de luxo, clonadas, foram apreendidas na Capital.

 

Após um levantamento preliminar, constatou-se que o veículo, de fato, foi furtado na cidade de Cristalina, Goiás, em 28/03/2017 e, posteriormente clonado e revendido no Tocantins por um preço bem abaixo do praticado no  mercado. O carro, considerado pela Polícia Civil como dublê ou clone, tem suas características originais reproduzidas, pela semelhança de cor, modelo, igualdade, com adulterações nas placas, chassis, lacre, etiquetas, e números dos vidros.

 

O condutor da caminhonete foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação  e, após o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos, foi liberado para responder ao processo em liberdade.

 

Em novembro de 2017 ocorreu em Palmas um caso semelhante onde uma quadrilha foi autuada pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsificação de documentos públicos, quando criminoso foi pego em flagra com documentos falsos.

 

Reveja

PC surpreende donos de caminhonetes roubadas circulando em Palmas e apreende veículos

Quadrilha envolvida em roubos e clonagens de carros de luxo é presa em Palmas

Comentários (0)