Major Negreiros assume interinamente Prefeitura de Palmas enquanto Amastha viaja

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros, assume interinamente a Prefeitura de Palmas enquanto o prefeito Carlos Amastha está viajando...

O presidente da Câmara municipal, vereador Major Negreiros, assumiu, nesta sexta-feira, 04, a prefeitura da cidade de Palmas. Negreiros fica no cargo até a terça-feira, dia 08 de outubro, quando o prefeito, Carlos Amastha, reassume o cargo, após viagem.  

Negreiros afirma que, mais uma vez, está pronto para dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por Carlos Amastha à frente do executivo municipal. “É uma honra assumir, mais uma vez, a prefeitura de nossa cidade, principalmente em um período tão importante para nós, tocantinenses, quando acontecerão as comemorações da criação do nosso Estado. Sei da responsabilidade que é estar à frente do executivo. Meu papel é garantir a continuidade desse belo trabalho que vem sendo desenvolvido por Carlos Amastha ”, afirmou Negreiros. 

Entre as ações que Major Negreiros pretende desenvolver nesses cinco dias à frente da prefeitura destacam-se visitas às importantes obras que veem sendo tocadas por toda a cidade e reuniões com secretários. “Teremos uma agenda positiva nesses cinco dias como prefeito”, disse o prefeito interino.

Comentários (0)