Maria Rosa vai receber obras de infraestrutura, anuncia secretário

Segundo o presidente do setor, Adriano Pereira, as obras de drenagem vão resolver o problema de uma área afetada pela chuva.

 

Durante as comemorações do 20° aniversário do setor Maria Rosa, o secretário de infraestrutura, Marcílio Ávila, anunciou obras de saneamento e a inauguração de uma academia a céu aberto, no parque ecológico da região. A festividade aconteceu na noite desse sábado, 09, na sede da associação de moradores, ao lado do colégio que leva o mesmo nome do setor.

 

Na oportunidade, a banda da Guarda Metropolitana tocou os "parabéns para você", acompanhada de moradores, autoridades e convidados. Também foram entregues trofeus e medalhas do torneio de futebol 7 Society Maria Rosa, realizado no campo de futebol, ao lado da sede da associação.

 

Para o presidente do setor, Adriano Pereira Loureiro, as obras de drenagem vão resolver o problema de uma área afetada pela chuva, onde moram cerca de 500 famílias. "Essa obra resolverá definitivamente os alagamentos", acrescentou.

 

Durante as comemorações, produtores locais comercializaram produtos em suas barracas de alimentação. Ao som da banda do cantor Lorran dos teclados. A associação de moradores também realizou sorteios de brindes, como bicicletas, bolas e camisas de futebol.

 

Marcio Greick

Comentários (0)