Mediante agendamento, pessoas com mais de 44 anos podem vacinar hoje em Palmas

O atendimento será realizado em 13 Unidades de Saúde da Família (USFs), das 13h às 17h

Vacinação prossegue também para pessoas dos grupos prioritários
Descrição: Vacinação prossegue também para pessoas dos grupos prioritários Crédito: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Em novo cronograma de imunização contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) inicia nesta quarta-feira, 07, a aplicação da vacina contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidade, com mais de 44 anos, em Palmas.  E para os públicos prioritários do Plano Nacional de Imunização (PNI), que perderam as ações de imunização contra a doença, a vacinação segue normalmente.

 

Hoje o atendimento será realizado em 13 Unidades de Saúde da Família (USFs), das 13h às 17h, as quais atenderão mediante agendamento, já disponíveis na plataforma da Semus, com exceção das USFs dos distritos de Buritirana e Taquaruçu onde o atendimento ocorrerá conforme a demanda espontânea.

 

Para receber o imunizante, é necessário levar um comprovante de endereço (original e cópia), documentos pessoais (RG, CPF ou CNH), cartão de vacina, cartão do SUS e, além disso, laudo que comprove a comorbidade ou declaração que ateste o vínculo empregatício (cópia da carteira de trabalho, contra cheque, dentre outros).

 

Confira abaixo a relação das unidades de saúde que estarão vacinando nesta quarta, 07:

 

- USF 409 Norte

- USF 403 Norte

- USF 207 Sul

- USF 403 Sul

- USF 1103 Sul

- USF 1206 Sul

- USF Jose Hermes

- USF Bela Vista

- USF Novo Horizonte

- USF Taquari

- USF Morada Do Sol

- USF Taquaruçu (agendamento na unidade de saúde)

- USF Buritirana (agendamento na unidade de saúde)

 

Telecomunicações

 

Nesta quinta-feira, 08, será aberta a vacinação para o público do setor industrial - Telecomunicações (CNAE 61) e na sexta-feira, 09, a imunização para a população acima de 43 anos. Quem for tomar a segunda dose das vacinas AstraZeneca ou Coronavac também deve fazer o agendamento.

Comentários (0)