Médico plantonista é assassinado a facadas dentro de hospital em Santa Rosa

Ricardo Maciel Catuladeira Miranda foi assassinado nesta terça-feira, 1º, no Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins. O suspeito invadiu a unidade hospitalar e atacou a vítima

Ricardo Maciel Catuladeira Miranda foi assassinado no hospital em que trabalhava
Descrição: Ricardo Maciel Catuladeira Miranda foi assassinado no hospital em que trabalhava Crédito: Divulgação

O médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda foi assassinado nesta terça-feira, 1º, dentro do hospital em que trabalhava, em Santa Rosa do Tocantins. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a facadas enquanto estava de plantão na unidade hospitalar.

 

A polícia procura autor do crime, que teria invadido a unidade para assassinar Ricardo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A diretoria do Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins confirmou que o homicídio aconteceu nas dependências do hospital e que o médico estava de plantão quando foi assassinado.

 

Além dos atendimentos no hospital de Santa Rosa, Ricardo Miranda também era servidor público do Estado desde 2011.

 

Em nota encaminhada ao T1 Notícias, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) afirmou que o médico "deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho".

 

A Polícia Militar do Tocantins, também através de nota, lamentou a perda e informou que o Dr. Ricardo Miranda atuou nas unidades da corporação em Palmas, Paraíso do Tocantins, Miracema e Porto Nacional. "Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares".

 

Nota de pesar - Secretaria de Estado da Saúde

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente a morte do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro.

 

O médico era servidor público efetivo do Estado do Tocantins, desde 2011 e deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho.

 

Aos familiares, amigos e colegas, a SES expressa seus sinceros sentimentos neste momento de dor.

 

Nota de pesar – Coronel PM Jaizon Veras Barbosa - Comandante Geral da PMTO

 

É com pesar que o comando da Polícia Militar do Tocantins recebe a notícia da morte do Dr. Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, o qual foi vítima de homicídio hoje, 1º de dezembro, na cidade de Santa Rosa do Tocantins.

 

Dr Ricardo era médico efetivo da Secretaria de Saúde do Estado e esteve lotado (a disposição) na Corporação até o ano de 2019, atuando nas unidades de Palmas, Paraíso, Miracema e Porto Nacional.

 

Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares.

 

O comando da PMTO se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortar a todos.

Comentários (0)