Menina de 14 anos falece em acidente em Porto Nacional; adolescente conduzia veículo

A adolescente foi arremessada para fora do veículo, que supostamente estaria em alta velocidade

O veículo era conduzido por um garoto de 16 anos
Descrição: O veículo era conduzido por um garoto de 16 anos Crédito: Divulgação

Luísa Vitória Almeida Ferreira, de 14 anos, faleceu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, 21, no setor Vila Nova, em Porto Nacional. O veículo em que a menina estava, um Corolla Toyota prata, era conduzido por outro adolescente, um garoto de 16 anos, sem habilitação.

 

Conforme informações da polícia, outros dois adolescentes estavam no veículo. O condutor teria perdido o controle do carro, que capotou. Luísa foi arremessada para fora do veículo, que supostamente estaria em alta velocidade. “Segundo testemunhas, no capotamento a vítima, uma adolescente de 14 anos, foi projetada para fora do veículo, sendo atingida pelo mesmo”, informou a Polícia Militar ao T1, por meio de nota.

 

Ainda em nota, a PM afirmou que o Corpo de Bombeiros prestou socorro no local e conduziu a menina ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

O adolescente condutor do veículo informou que um dos pneus do veículo estourou, causando o capotamento. “Estavam no veículo, além do condutor e da vítima fatal, outras duas adolescentes que não sofreram lesões aparentes. O fato foi formalizado pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional”, destacou a PM.

 

O motorista foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado, acompanhado pelos pais.

Comentários (0)