Menina de seis anos visita bombeiros que ajudaram em seu nascimento em Paraíso

No último sábado, 9, para surpresa dos bombeiros que fizeram o parto naquele dia, a pequena Pérola os surpreendeu com uma visita emocionante

Menina fez visita surpresa aos bombeiros
Descrição: Menina fez visita surpresa aos bombeiros Crédito: Divulgação/Bombeiros

Há seis anos, na madrugada do dia 31 de setembro, mais um bebê nascia em Paraíso do Tocantins. Por volta das cinco da manhã, o sinal de emergência foi acionado na 3ª Cia de Bombeiros, mas os militares de plantão não sabiam que uma linda menininha marcaria suas carreiras. Seis anos mais tarde, no último sábado, 9, para surpresa dos bombeiros que fizeram o parto naquele dia, a pequena Pérola os surpreendeu com uma visita emocionante.

 

“Ao soar o telefone de emergência não sabíamos o que iríamos enfrentar. Ao chegarmos na residência, um bebê dava sinais que estava pronto para vir ao mundo. Prestamos nossos serviços com presteza, habilidade, e fizemos o parto ali mesmo na residência da família. Ao transportamos mãe e filha para o hospital o meu colega bombeiro Franco Almeida perguntou para mãe: ‘Ela já tem nome? O nome Pérola é bonito, é uma preciosidade’. E a mãe acabou aceitando a sugestão”, lembra o 3º sargento Hugo Fernandes.

 

“Foi muito gratificante poder rever a Pérola e saber que de alguma forma fizemos parte da vida dela. Sabermos que fomos os primeiros a ouvir seu chorinho e agora poder presenciar seu sorriso tímido. Hoje ela está grande, linda e saudável. Ser bombeiro, receber uma missão dessa natureza e receber o reconhecimento de uma menininha tão linda, não tem preço”, destaca o sargento Franco Almeida.

 

Comentários (0)