Mesmo com tornozeleira, homem continua traficando; outro é preso por furto

Suspeitos de furto qualificado e tráfico de drogas são capturados em Dianópolis pela Polícia Civil; os mesmos já se encontram a disposição do Poder Judicial

Suspeitos após serem conduzidos à delegacia
Descrição: Suspeitos após serem conduzidos à delegacia Crédito: Divulgação SSP

Emerson Ribeiro Borges, que estava cumprindo prisão domiciliar com o uso de Tornozeleira Eletrônica, foi preso nesta quinta-feira, 1º de março. Ele responde pela prática do crime de Tráfico de drogas e é suspeito de continuar traficando no município de Conceição do Tocantins, mesmo sendo monitorado.

 

O indivíduo estava descumprindo os requisitos da prisão domiciliar e teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na tarde da última quinta. Após ser conduzido à Delegacia de Dianópolis para a realização dos procedimentos legais necessários, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde também permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Furto qualificado

 

Alex da Silva, conhecido como “Japão”, de 26 anos foi preso pela prática, por diversas vezes, do crime de furto qualificado e foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 

De acordo com o delegado regional Afonso José de Azevedo Lira Filho, foi realizado o pedido de prisão de Alex junto ao Poder Judiciário e, ao ser deferido,o mesmo foi cumprido pela DP de Dianópolis.

 

Após os procedimentos legais cabíveis, Alex foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)