Minuta do PL da Revisão do Plano Diretor de Palmas será apresentada nesta quinta

Uma Audiência Pública será realizada no dia 2 de dezembro, quando será votado o projeto final

Audiência Pública acontece no dia 2 de dezembro
Descrição: Audiência Pública acontece no dia 2 de dezembro Crédito: Secom Palmas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais (Sedurf) promove reunião conjunta do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) e da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor, nesta quinta-feira, 9, às 14h30, no Resolve Palmas da Avenida JK. Na ocasião será apresentada a Minuta do Projeto de Lei da Revisão do Plano Diretor de Palmas.

 

O titular da Sedurf, Ricardo Ayres, explica que a apresentação antecipada do projeto de lei tem como finalidade permitir que os conselheiros e demais cidadãos tenham prazo hábil para analisar o documento e elaborar as possíveis propostas a serem apresentadas na Audiência Pública do dia 2 de dezembro, quando será votado o projeto final. Iniciada em 2015, a Revisão do Plano Diretor de Palmas está em fase final de elaboração.

 

Confira a agenda e participe

 

10/11 de Novembro – II Seminário Estratégias e Instrumentos do Plano Diretor de Palmas – Com a finalidade de capacitar a população para a Audiência Pública - inscrição online, através do link

 

30/11 e 01/12 – Fórum de discussão da minuta – Para apresentar previamente a Minuta

 

02/12 – Audiência Pública- para aprovação do projeto final

 

Comentários (0)