Moradora registra aparição de objeto voador misterioso em Palmas

Vídeo compartilhado nas redes sociais registra objeto se movimentando no céu em Palmas na última quinta-feira, 16

Crédito: Divulgação

Vídeo gravado na última quinta-feira, 16, registra o momento em que um objeto voador misterioso se move por volta das 20h40 em um espaço aéreo em Palmas. Filmada pela moradora Nathália Cristina, a gravação mostra um ponto luminoso se movimentando rapidamente no céu, o que a fez considerar ser uma possível aparição de Objeto Voador Não Identificado (OVNI).

 

De acordo com Nathália, o ponto de luz começou na direção da serra do Lajeado e depois se multiplicou. "Consegui pegar na parte em que começa a subir e depois a parte que desce. Estava muito alto, filmei quando passava do lado de uma estrela. A luz começou pequena vindo da direção da serra, depois virou uma bola de luz gigantesca em cima da minha casa", retrata, acrescentando que a situação lhe causou "impacto e medo".

 

 

"Foi muito surreal o que aconteceu, tenho certeza que não era um drone nem um avião", relata a autora do vídeo. Segundo ela, após o compartilhamento, outras pessoas entraram em contato para expor que também chegaram a presenciar eventos semelhantes.

 

O vídeo, em que é possível visualizar a luz se movimentando no céu, pode ser conferido no Instagram @t1noticiasoficial.

Comentários (0)