Moradores de Almas organizam manifesto contra ondas de assaltos no município

O evento acontece na próxima quarta-feira, 23, a partir das 17 horas. A concentração será na praça da rodoviária próximo ao Centro de Eventos, com encerrando na Praça São Miguel.

Outra preocupação da população é a possibilidade de fechamento da Comarca
Descrição: Outra preocupação da população é a possibilidade de fechamento da Comarca Crédito: Da Web

A população de Almas, interior do Tocantins, organiza manifesto contra a insegurança e violência na cidade, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades. O evento acontece na próxima quarta-feira, 23, a partir das 17 horas. A concentração será na praça da rodoviária próximo ao Centro de Eventos, com encerrando na Praça São Miguel.

 

Moradores reclamam que há pouco efetivo policial e que atualmente vêm sofrendo ondas de assaltos que deixam a população refém dos criminosos. “Os bandidos agem sem medo. Já entraram em várias casas, já teve assalto, a coisa está fora de controle. Almas pede socorro”, conta o morador Rinaldo da Nóbrega.

 

Outra preocupação da população é a possibilidade de fechamento da Comarca de Justiça do município de Almas, que responde por muitos processos. Com o fechamento da Comarca, os jurisdicionais do Município terão que se deslocar até Natividade. Sem a comarca, os moradores temem que os bandidos tenham ainda mais liberdade para agir.

Comentários (0)