Moradores de quadras da região Sul de Palmas reclamam de obras do Estado paradas

As quadras 307, 407 e 309 Sul, em Palmas, ainda não tem asfalto. O Estado iniciou as obras de infraestrutura no local há mais de um ano, mas os moradores relatam que as máquinas ficaram paradas.

Moradores das quadras 307, 407 e 309 Sul em Palmas já não sabem o que fazer para ter o tão sonhado asfalto. Ao T1 Noticias os moradores relataram que a obra de drenagem e asfalto é oriunda de recursos federais e foi repassada para o Governo Estadual executar. Mas, de acordo com eles, desde a licitação e ordem de serviço, em 2013, as máquinas encontraram-se paradas no canteiro de obras e durante o ano de 2014, de vez em quando trabalharam no local.

 

Ainda segundo os moradores, já em 2015 não se vê nenhuma máquina trabalhando nas quadras e nem paradas no canteiro de obras. Os equipamentos foram retirados do local.

 

Em nota, a Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra), disse que “no momento as obras encontram-se paralisadas em função do período chuvoso, com 13% das obras já concluídas”.

 

Ainda de acordo com a nota, a previsão é que a obra seja retomada logo após o período chuvoso.

 

Confira a nota na íntegra: 

Sobre obras de pavimentação nas quadras 307, 309 e 407 sul, a Secretaria da Infraestrutura esclarece que no momento encontram-se paralisadas em função do período chuvoso, com 13% das obras já concluídas. Informa que a quadra 407 está com 100% da drenagem pronta e, cerca de 30% da terraplanagem e material de base lançados. Já nas quadras 307 e 309, 50% e 20% respectivamente em relação a drenagem.

 

Quanto a previsão de reinício das obras, ocorrerá logo após o período chuvoso.

 

Comentários (0)