Morre aos 92 anos Dona Maria Lustosa, mãe do ex-prefeito Raul Filho

Às 16 horas desta quinta-feira, 11, será celebrada uma missa em sua homenagem e o sepultamento será às 17 horas, no cemitério local

Aos 92 anos, a Dona Maria Lustosa Lima, mãe do ex-prefeito da Capital, Raul Filho, faleceu na noite desta quarta-feira, 10, em Palmas. O corpo foi trasladado para Araguaçu na madrugada desta quinta-feira, 11, onde está sendo velado.

 

Em Araguaçu, Dona Maria Lustosa foi primeira dama e, na companhia do seu esposo, conduziu a família do ex-prefeito de Palmas.

 

 Às 16 horas desta quinta-feira, 11, será celebrada uma missa em sua homenagem e o sepultamento será às 17 horas, no cemitério local.

 

A prefeitura de Araguaçu decretou luto oficial por 03 dias, assim como feriado municipal no dia 11/04/2019 (decreto nº233/2019), em razão dos relevantes servidos prestado a cidade.

 

Notas de Pesar

 

Cinthia Ribeiro: Recebi com muito pesar e tristeza, a notícia do falecimento de Dona Maria Lustosa Lima, mãe do ex-prefeito de Palmas, meu amigo Raul Filho, por quem tenho muito apreço e com quem percorri muitas caminhadas pela construção do nosso Estado e da nossa Capital. Neste momento de dor pela perda de sua mãe, prestamos nossa solidariedade aos familiares e nos unimos em oração aos que se compadecem da ausência de Dona Maria Lustosa, rogando a Deus que a acolha no céu e conforte a todos. Que ela descanse em paz e sua memória, assim como todos os ensinamentos que deixou aos seus, sejam honrados e preservados.

 

Deputado Federal Carlos Gaguim: É com imensa tristeza que o deputado federal Carlos Henrique Gaguim recebeu a notícia do falecimento da mãe do ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, Dona Maria Lustosa Lima, nessa quarta-feira, 10, em Palmas. O deputado presta as suas condolências à família de Raul, seu grande amigo há décadas, a sua família e pede a Deus que os conforte.  

 

Deputado Federal Vicentinho Júnior: Neste momento de luto pela perda irreparável, com o falecimento da dona Maria Lustosa Lima, me solidarizo com o ex-prefeito Raul Filho, a ex-deputada Solange Duailibe, familiares, amigos e toda a comunidade de Araguaçu. Que neste momento de tristeza e dor, vocês possam se confortar com as memórias destes anos de convívio e a certeza de que se encontrarão na eternidade.

 

Comentários (0)