Morre ex-prefeito de Araguaína, Wilson Gomes

Pioneiro no estado do Tocantins, Wilson veio para a região na década de 60, firmando-se na região de Araguaína....

Wilson Gomes
Descrição: Wilson Gomes Crédito: Divulgação

Faleceu, na tarde desta quarta-feira, 16, o Sr. Wilson Gomes de Sousa, 91 anos. Pioneiro no estado do Tocantins, Wilson veio para a região na década de 60, firmando-se na região de Araguaína. Lá ele foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade na década de 70. Foi também um dos auditores pioneiros do estado.

Wilson Gomes estava internado há algumas semanas no Hospital Ortopédico de Palmas – Iop e veio a óbito em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Ele é pai do ex-prefeito de Nova Olinda (93 a 96) Wanderley José de Sousa e de mais três filhos. Deixa a esposa, Maria Augusta de Sousa e vários netos e bisnetos.

O corpo está sendo velado na igreja São José, Arse 61, até as 11h desta quinta, 17, de onde segue para o cemitério Jardim das Acácias, onde será sepultado.

Nota de Pesar
 
O senador João Ribeiro lamentou a morte do ex-prefeito: "com muito pesar recebi a notícia do falecimento de Wilson Gomes de Sousa, ex-prefeito e pioneiro da minha querida Araguaína. Ele que foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade na década de 70, foi também um dos auditores pioneiros do estado. Um homem público!
Meus sinceros sentimentos à esposa, filhos e netos", frisou o senador.
 
 

 

Comentários (0)