Motorista de caminhonete e motociclista morrem em acidentes na TO-080 durante feriado

Entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins, um motociclista morreu após um motorista embriagado invadir a contramão durante uma ultrapassagem e atropelar a vítima

Caminhonete atingiu traseira de caçamba na rodovia
Descrição: Caminhonete atingiu traseira de caçamba na rodovia Crédito: Divulgação

Dois acidentes distintos foram registrados ontem, 15, na TO-080, e deixaram duas vítimas fatais. O motorista de uma caminhonete faleceu após uma colisão entre as cidades de Monte Santo e Paraíso do Tocantins. Já entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins, um motociclista morreu após um motorista embriagado invadir a contramão durante uma ultrapassagem e atropelar a vítima.

 

Entre Monte Santo e Paraíso do Tocantins, o motorista da caminhonete, Roberto Paulino Borba, de 40 anos, morreu na noite de ontem após bater o veículo que conduzia em uma caçamba carregada de areia, que trafegava lentamente pela TO-080.

 

A suspeita é que a caminhonete estivesse em alta velocidade. O motorista morreu no local do acidente e o condutor da caçamba não ficou ferido.

 

Já entre Palmas e Paraíso, na tarde de ontem, o motociclista Júlio Cesar da Silva Barbosa, de 30 anos, morreu após o motorista de um veículo de passeio invadir a contramão durante uma ultrapassagem e atingir a vítima, que faleceu ao chegar ao hospital. Conforme informações da polícia, o motorista que provocou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro, quando foi comprovada a embriaguez e o suspeito foi preso em flagrante.

Comentários (0)