Motorista de carreta é feito refém durante 12 horas e bandidos roubam dois tratores

Conforme a polícia, cada trator roubado é avaliado em cerca de R$ 100 mil

Assalto aconteceu próximo ao município de Fortaleza do Tabocão
Descrição: Assalto aconteceu próximo ao município de Fortaleza do Tabocão Crédito: Divulgação

Quatro suspeitos armados assaltaram de ontem, 16, para este sábado, 17, o motorista de uma carreta na BR-153, nas proximidades do município de Fortaleza do Tabocão. A quadrilha manteve a vítima sob a mira de armas por 12 horas.

 

Conforme a polícia, o motorista, de 49 anos, saiu de Canaã dos Carajás (PA) para levar dois tratores pela BR-153 até a cidade de Gurupi, mas parou na rodovia na tarde de sexta para realizar um reparo na carreta, quando foi abordado pelo grupo criminoso.

 

A vítima contou à polícia que os bandidos chegaram em uma caminhonete e três deles teriam entrado na carreta, amarrado e vendado o motorista. Um dos bandidos assumiu a direção da carreta e o grupo dirigiu por cerca de quatro horas, quando a vítima foi retirada do veículo e colocada na caminhonete, enquanto os suspeitos procuravam o rastreador da carreta.

 

O motorista só foi libertado na madrugada deste sábado, na zona rural de Miranorte. A carreta foi encontrada pela Polícia Militar na região. A vítima não sofreu ferimentos e passa bem. Conforme a polícia, cada trator roubado é avaliado em cerca de R$ 100 mil. Equipes da PM fazem buscas para tentar localizar a quadrilha.

Comentários (0)