Motorista derruba dois postes de energia em Palmas após perder controle de veículo

Motorista de 21 anos, que trafegava pela avenida em um Cobalt prata, teria perdido o controle do veículo, atingido uma placa de trânsito, derrubado uma lixeira na calçada e colidido em um dos postes

Postes são derrubados em acidente
Descrição: Postes são derrubados em acidente Crédito: Fotos: Léo Motos

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 19, por volta das 5 horas, na Avenida NS-01, em frente à quadra 603 Sul, em Palmas, ocasionou a derrubada de dois postes de energia elétrica, que foram parar no meio da pista, interditando a passagem de veículos no local.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias no local do acidente, um motorista de 21 anos, que trafegava pela avenida em um Cobalt prata, teria perdido o controle do veículo, atingido uma placa de trânsito, derrubado uma lixeira na calçada e colidido em um dos postes, que caiu sobre o carro. Com o impacto da queda da estrutura, outro poste ligado à mesma fiação foi derrubado na pista, mas ninguém se feriu no acidente.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Energisa e Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transportes estiveram no local para apurar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. O veículo ficou completamente destruído e houve derramamento de combustível na via.

 

Ainda segundo apurado pelo T1, além dos dois postes que caíram, outros três foram avariados durante o acidente. Imagens de câmeras de segurança das residências localizadas na avenida teriam registrado a colisão e devem ser solicitadas pela equipe da SMAMTT, que vai apurar as causas do acidente. Moradores que testemunharam o ocorrido relataram ao T1 que o motorista estaria voltando de uma festa e teria, supostamente, dormido ao volante e subido com o carro na calçada.

 

Confira mais fotos do acidente:

Comentários (0)