Motorista embriagado perde controle do carro e bate em poste em Guaraí

O condutor e a passageira sofreram lesões leves, mas conforme a PRF o motorista estava embriagado

Embriagado, condutor atinge poste após perder controle do veículo
Descrição: Embriagado, condutor atinge poste após perder controle do veículo Crédito: Divulgação/PRF

Na madrugada do domingo, 13, um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, na BR-153, com o saldo de dois feridos. De acordo com a PRF, o veículo VW/GOL MI havia batido contra um poste da iluminação pública, por volta das 2h. Ao chegar ao local, os ocupantes do carro haviam sido resgatadas e estavam sendo atendidos no hospital local. O condutor e a passageira sofreram lesões leves, mas conforme a PRF, o motorista estava embriagado.

 

A PRF informou que, após o atendimento médico, o motorista do carro foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou resultado 0.65 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, logo, pelos vestígios observados no local dos fatos e pelo resultado do teste de alcoolemia, tudo indica, que o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu no poste de concreto.

 

“Diante dos fatos restou caracterizado o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, foi então redigido o procedimento de registro do crime e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais”, relatou a PRF.

 

O homem não foi preso em flagrante porque teria que continuar internado para realizar outros exames, após reclamar de dores no tórax. Ele foi multado em R$ 2.934,70.

Comentários (0)