MRV Engenharia planeja investir R$ 32 mi em Palmas e deve gerar 360 novos empregos

Com a recuperação gradual da economia e o otimismo do mercado, a tendência é que a demanda por moradias cresça ainda mais ao longo de 2019

Apesar de 2018 ter sido ainda de incertezas no Brasil muitas empresas mantiveram o crescimento, fechando 2018 positivamente e com boas expectativas para o novo ano. A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, recém-chegada ao mercado tocantinense, por exemplo, alcançou um patamar de crescimento de mais de 76% em vendas contratadas quando comparado a 2017 e conta com 724 unidades em construção em Palmas.

 

“Começamos a atuar na capital de Tocantins em 2017 e já contamos com dois empreendimentos - Palmeira Imperial e Palmeira Real - em comercialização na região. Queremos investir cada vez mais no estado, pois entendemos ser um grande vetor de crescimento da economia do país. Prova disso é o importante desenvolvimento que a região teve nos últimos 10 anos”, fala Rafael Cássio de Aquino, gestor de vendas da MRV.

 

Para os próximos 12 meses a companhia injetará R$ 32 milhões em infraestrutura urbanística e nas obras das 556 novas unidades que serão lançadas, além da finalização das 724 unidades já em construção. De acordo com o executivo da empresa, com a recuperação gradual da economia e o otimismo do mercado, a tendência é que a demanda por moradias cresça ainda mais ao longo de 2019. “A queda nos índices de desemprego e as melhores taxas de financiamento devem incentivar mais brasileiros a buscarem o primeiro apartamento”, explica.

 

Os investimentos em lançamentos impactam diretamente no mercado de trabalho. A MRV pretende abrir mais de 360 novos postos de trabalho ao longo deste ano na Região Metropolitana de Palmas.

 

Sobre a MRV

 

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em 157 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já vendeu mais de 400 mil unidades.

 

Comentários (0)