MRV entrega chaves de seu primeiro empreendimento em Palmas, o Palmeira Imperial

A entrega do Palmeira Imperial ocorrerá no dia 26 de novembro para cerca de 484 famílias.

Palmeira Imperial, em Palmas
Descrição: Palmeira Imperial, em Palmas Crédito: Divulgação

26 de novembro ficará marcado na memória de cerca de 484 famílias e promete ser um dia emocionante e de realizações. Isso porque, a MRV, maior construtora da América Latina, realizará a entrega das chaves de seu primeiro empreendimento lançado em Palmas (TO). O condomínio fechado Palmeira Imperial, localizado no Plano Diretor, conta com uma gama de diferenciais, como lazer completo e equipado, sistema de segurança e placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para as áreas comuns.

 

“O evento ‘Entrega dos Sonhos’ é um momento muito importante e emocionante, não só para os clientes, mas também para nós da MRV. Ficamos com o sentimento de dever cumprido e satisfeito de participar da realização do sonho de milhares de famílias. Ao entregar uma chave para um cliente entendemos a importância do nosso propósito, que é de construir sonhos que transformam”, conta com orgulho Jeferson Luiz Benitez, diretor de vendas da MRV.

 

Para este dia, a construtora está reunindo parceiros que vão oferecer aos moradores condições especiais para ajudar a equipar seu novo lar. Por lá estarão empresa de internet, ar condicionado, box, espelhos, gás, moveis planejados, entre outros.

 

MRV em Tocantins

Atuando em Palmas desde 2017, a MRV, além do Palmeira Imperial, empreendimento já pronto, conta com outros dois em construção, são eles: Palmeira Real e Palmeira Monarca.

 

Na cidade, a construtora já investiu mais de R$ 93 milhões, tanto para obras dos condomínios como para melhorias da infraestrutura urbana da cidade. “Além de preocuparmos em entregar produtos com qualidade aos nossos clientes, também buscamos melhorar de alguma forma a vizinhança de nossas obras. Em Palmas, fizemos as ruas 1B, 2B, NS-B, duplicamos NS-02, além de outras melhorias. Ainda, nesses dois anos cerca de 630 postos de trabalhos diretos e indireto foram criados, movimentando também, assim, o mercado de trabalho da região”, explica Benitez.

 

O evento “Entrega dos Sonhos” acontecerá no dia 26 de novembro, das 9h às 13h, no residencial Palmeira Imperial (ACSUNE 50, Conjunto 02, Rua 01-B, Lote 09-A).

 

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br.

 

Comentários (0)