Mudanças em resoluções do transporte interestadual serão discutidas nesta quarta

Nesta quarta-feira, 5, a ATR- Agência Tocantinense de Regulação irá discutir a alteração e adequação de resoluções referentes ao setor de transporte intermunicipal no Estado. Na reunião serão debatidas as modificações e normas de cadastramento dentre

Reunião será nesta quarta
Descrição: Reunião será nesta quarta Crédito: Web

A alteração e adequação de resoluções referentes ao setor de transporte intermunicipal de passageiros constarão na pauta de uma reunião marcada para esta quarta-feira, 5, às 14h30, na sede da ATR - Agência de Tocantinense de Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos. O encontro vai reunir equipe técnica da ATR e representantes dos prestadores de serviços públicos de transporte convencional e alternativo de passageiros.

Será uma oportunidade para a agência discutir modificações nas normativas no que diz respeito ao cadastramento dos operadores de transporte, bem como às penalidades impostas em casos de infrações cometidas. Na ocasião, os representantes dos prestadores de serviço também poderão apresentar sugestões para o setor. O objetivo é promover melhorias na oferta de transporte intermunicipal à comunidade tocantinense, de modo a garantir cada vez mais a tranquilidade e segurança do cidadão nas viagens intermunicipais.

A reunião contará com a presença dos representantes das cooperativas de transportes alternativos, sendo elas: Cooperbam, Coopertato, Cootins, Transcooper e Cootatinópolis, além do Setransp-to (Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos, Rodoviários de Passageiros do Estado do Tocantins) e do Sidtrato (Sindicato de Transporte Público Alternativo, Escolar e Turismo de Passageiros de Microônibus, Vans e Similares do Estado do Tocantins).

(Da Secom do Tocantins)

Comentários (0)