Mulher e duas crianças falecem em grave acidente na BR-153 entre Colinas e Araguaína

Corpo da mulher ficou preso às ferragens após colisão e teve que ser retirado por bombeiros com ajuda de ferramentas de corte. As duas crianças chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital

Bombeiros retiram mulher que ficou presa nas ferragens
Descrição: Bombeiros retiram mulher que ficou presa nas ferragens Crédito: Divulgação CBTO

A 1ª Companhia de Bombeiro Militar de Araguaína foi acionada na manhã desta segunda-feira, 17, para socorrer as vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-153, no Km 228, sentido Colinas/Araguaína. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente do tipo colisão frontal ocorreu às 10h30, resultando em 5 vítimas. Destas, foram três mortes e uma com lesões graves, todos da mesma família, além de uma pessoa com lesões leves, o qual conduzia o outro veículo envolvido.

 

A ocupante de um dos automóveis, Gislene Cardoso da Silva, veio o óbito no local, e os seus dois filhos, uma de 18 meses de idade e outra de 12 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram no hospital. Um quarto ocupante, o marido de Gisele, foi resgatado por outros motoristas que passavam pelo local. 

 

No segundo veículo estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, 48 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para Hospital Municipal de Colinas. Os dois veículos tinham placa de Redenção do Pará (PA).

 

(Com informações das Ascom CBM-TO e PRF)

 

Comentários (0)