Mulher é morta a golpes de machado em Bernardo Sayão; marido confessa crime

Após o crime, ocorrido na noite de sábado, 10, o suspeito levou a filha deles, de um ano, até a casa dos pais da vítima e disse que ela havia viajado

Vítima foi assassinada pelo companheiro em casa
Descrição: Vítima foi assassinada pelo companheiro em casa Crédito: Divulgação/Facebook

A jovem Cinthia Naiane, de 22 anos, foi encontrada assassinada neste domingo, 11, na própria residência, na cidade de Bernardo Sayão. O suspeito seria seu companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento, e após o crime, ocorrido na noite de sábado, 10, levou a filha deles, de um ano, até a casa dos pais da vítima e disse que Naiane havia viajado. Ele não foi mais visto até a manhã desta segunda-feira, 12, quando se apresentou à polícia.

 

A jovem foi assassinada com golpes de machado no setor Vila São João. O corpo da vítima só foi encontrado ontem de manhã. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal realizará exames para confirmar as causas da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Colinas, cidade natal de Cinthia, para o velório e enterro. Nas redes sociais, familiares da vítima compartilharam fotos do suspeito, pedindo denúncias do paradeiro dele à polícia.

 

Supeito se apresenta e confessa

 

Na manhã desta segunda, Antônio Luiz Pinheiro Martins, de 24 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil em Colinas, confessou ter matado a vítima, mas não foi preso, em função de já ter passado o período do flagrante. A Polícia Civil, que investiga o caso, pedirá à Justiça a prisão provisória do marido da vítima. 

 

Matéria atualizada às 11h23

Comentários (0)