Mulher é presa por abusar junto com o marido de criança de oito anos

Acusada de abusar de uma criança de 8 anos, Maria de Fátima foi detida em Araguatins; crime teria sido cometido em conjunto com o marido

Maria de Fátima, acusada de cometer crimes sexuais contra um menor
Descrição: Maria de Fátima, acusada de cometer crimes sexuais contra um menor Crédito: Divulgação Secretaria da Segurança Pública

Acusada de cometer crimes sexuais contra uma criança de oito anos, Maria de Fátima Pereira Nogueira, de 24 anos, foi detida pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 14.

 

Cumprindo mandado de prisão condenatória em Araguatins, Maria de Fátima, foi acusada de ter praticado ato libidinoso (diverso da conjunção carnal), com uma criança de apens oito anos de idade, enquanto seu marido, Gildazio Pereira da Silva, responde na Justiça pelo crime de estupro contra a mesma vítima.

 

Desde a época da denúncia, o marido da suspeita esteve detido, já Maria, no curso do processo, foi colocada em liberdade após ter passado alguns dias presa. O Poder Judiciário só agora se manifestou pela sua condenação e consequente prisão pelos crimes previstos e tipificados no Código Penal.

 

Após ser capturada, foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição, em cela separada, aguardando transferência para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado.

Comentários (0)