Mulher vista pela última vez em Taquaralto está desaparecida desde quinta

Mulher reside em Taquaruçu, teria sido vista em casa às 19h40 do dia 11 quando saiu deixando um bilhete dizendo que “daria um tempo” e pedindo perdão à mãe

Família anunciou o desaparecimento nas redes sociais
Descrição: Família anunciou o desaparecimento nas redes sociais Crédito: Divulgação

A estudante de direito Thaislaine do Nascimento Oliveira, de 21 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira, 11, quando foi vista pela última vez por volta das 20h, na Avenida Tocantins em Taquaralto, região Sul de Palmas, com um celular, uma carteira e chorando muito. O relato é do padrasto de Thaislaine, Sidney Pedro Januário, funcionário público, que conversou com o T1 Notícias na tarde deste sábado, 13.

 

De acordo com Sidney, a estudante teria saído de casa, em Taquaruçu, por volta das 19h40 deixando um bilhete para a mãe, Carla Jean Lopes do Nascimento. Thaislaine tem um filho de 1 ano e sete meses, que estava com Carla e a irmã de Thaislaine quando ela saiu de casa.

 

Sidney garantiu ao T1 que isso nunca aconteceu, e que a família entrou em contato com o pai de Thaislaine no Pará e uma tia em Goiânia, mas não haviam informações sobre ela.

 

“A mãe dela está daquele jeito. Não come direito, não dorme, preocupadíssima. Não sabe o que fazer”, relatou Sidney que disse já ter registrado Boletim de Ocorrência e acionado a Polícia Militar.

 

A família pede para quem possuir informações sobre Thaislaine entrar em contato através do telefone (63) 9.8409-9644 ou (63) 9.9931-6254.

 

A Polícia Militar foi procurada e o T1 aguarda posicionamento da corporação.

Comentários (0)